quinta-feira, 4 de outubro de 2007

E.E.Profª. ESTHER MEDINA


A E.E. Profª Esther Medina é uma escola de Tempo Integral de 5ª a 8ª séries, tendo Ensino Médio no período da manhã, a noite também tem Ensino Médio e Supletivo.

A E.E. Profª Esther Medina tem para os educandos do período Integral oficinas onde trabalham projetos nas áreas de Informática, Espanhol, Artes e Experiências Matemáticas e assim por diante.

Para o ano de 2008 a E.E. Profª Esther Medina oferecerá Supletivo para o Ensino Fundamental a noite (EJA).


35 comentários:

Unknown disse...

eu adoro o esther medina apesar de ser o meu ano em sto andre parece ser muito boa!!!
e deve.

Unknown disse...

mTO lOKAa eSsA eSCoLa... eSTuDEiii 3 aNOSs lA... tERmiNEI jA O 3º anO o aNoo pAsSaDOooo

t bReVeee

Um pouquinho de tudo disse...

é bom eu to muito anciosa p\ começarem as aulas mais parece que as aulas foram adiadas para o dia 16 eu quero pedir para que se isso for verdade me manden um e-mail para o gabi_s2_gabrielly@hotmail.com
muito obrigada
xauzinho

Tayná disse...

Hoje 2009 estudo no Esther Medina e gosto muito de lá pq lá tem muitos professores legais e q ensinam muito bem, essa ecola éh muito boa pq se alguma coisa grave acontecer com algum aluno na escola eles chamam o samu e no intantinho eles chegam .
Bom espero que gostem do meu depoimento ......
Vou ficar por aqui ........ Bjãummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm



=^) ;) ~_* :) XD
=^D ;D ~_* :D ....♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♂♀

Unknown disse...

AAAAAAEEEE ... ESTHER A MELHORR ..
tohh estudandoo lááá anoo 2009 ..
uhulll esther , mnelhor escoolaaa ..♥

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

♥ Meelhor escoola ² Viitóóriia , beest *-*

Vinícius Valle (@viniciusvaller) disse...

Eu nunca estudei lá, mas vou pra lá ano que vem, espero que lá seja uma boa escola.

@DannyLins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@DannyLins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@DannyLins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
samii-chan *---* disse...

uhul o/ esther medina ruleia *--*

Unknown disse...

Bom...já estudo no Esther à 3 anos,esse será o 4 ano,vou cursar o 3 e ultimo ano.Sem dúvida nenhuma é uma excelente escola,onde procura sempre melhorar a qualidade de ensino. Não me arrependo de ter ido estudar lá,pelo contrário,foi uma ótima escolha... Bju da Gi

texto de amizade disse...

essa escola é muito boa pq la ensina bem.ja é o meu segundo ano la ja tou na 6ªserie agora tem bastante professores novos as maioria dos professores do ano passado esta na comdenação menos a professoraªdaniele naum foi ela comtinua dando aula pra nós ela é bem legal .emtão la na escola tem bastante atividades tem,balet,hip hop ,fanfara,etc.

samii-chan *---* disse...

esther medina é a melhor escola, sempre e sempre <33

Unknown disse...

Estudei nesta escola em 1974-5-6
tenho muitas saudades, eu adorava o movimento jofeu que existia aí nessa época.

Cathia Alves disse...

Sou Cathia, da 6ªB, gosto muito dessa escola mas odeio acordar cedo, nessa escola descobri que a muitas pessoas de São Paulo gente que mora muito longe da escola, então, tah na cara que a escola é ótima néh??
Amo Esther Medina
Beijokinhas!!!
Qualquer coisa que acontecer na escola quero ajudar, então vou deixar meu orkut ai!:
cathia_tana@yahoo.com.br

Unknown disse...

eu estudo no esther medina

ele e muito boooom

eu to deis da quinta serie

Unknown disse...

Os alunos e muito bommmm

Unknown disse...

espero que essa escola seja muito legal por que vou estudar nela este ano, espero que essa escola torne um dos meus anos mais legais.
estou muito anciosa para que as aulas comecem, e torcendo que todos os alunos,professores,espetores, e a diretora seja muito legal.
bjs:Michelly

Unknown disse...

nooooooossa! essa escola deve seer mtuu legal, pois eu dollú d+ estudar e aí tem mtas aulas!
eu queria estudar aí, mas eu estudo em uma escola particular e meu pai ñ deixa eu ir pra aí!
mas a minha irmã a Myih, vai estudar aí e, é lógico q ela ta super-hiper-mega-power anciosa!

BY:

Marh

Unknown disse...

oiiiiiiiiiiii sou eu d novo! alguém d vcs sabe q dia q vai começar as aulas?
obrigada

posta e depois eu respondo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonas Salú disse...

Começa segunda feira

Unknown disse...

Gente, eu fiz um orkut para escola
esse orkut foi feito para dar todas as noticias que ocorre na escola quem quiser adicionar
o orkut é ?
esthermedina.alunosyahoo.com.br

Unknown disse...

essa escola tem uniforme?

evelin disse...

adorrei a escola mas para a melhora dela precisamos de mas ums professores esse ano de 2012 ajei a escola muito boa mas amizades novas a etc mas na verdade oque eu gosto mesmo nesa ecola e o amor da minha vida lucas eu amo os dois o meu paixonite e a minha otima escola

Érika disse...

Não estou gostando, minhas irmãs foram pra lá por causa da confiança que temos no nome da ETEC Julio de Mesquita, foram oferecidas as vagas para elas pra o técnico mas me arrependemos, falta professores tanto no ensino médio, quanto na Extensão ETEC, tentamos retornar para a escola anterior mas alegaram que não há mais vagas, só noturno...é uma pena o ensino de lá parecia melhor (Sérgio Milliet).

Unknown disse...


Estudei nA E.E. Ester Medina de 1974 a 1976 amava saudades! muitas saudadesa.

Unknown disse...


Estudei nA E.E. Ester Medina de 1974 a 1976 amava saudades! muitas saudades .

Tatá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatá disse...

A escola é realmente muito boa porém poderiam colocar os mesmos alunos (de 1013)de uma de uma sala qual quer e colocar na mesma sala este ano, eu fiquei em uma sala que eu não conheço NINGUÉM!

Unknown disse...

Fui mto feliz nesta escola de 83 a 89 foram os melhores anos da minha vida.
Hj voltei pq meu filho vai estudar là e entrar no esther dps de tantos anos passou um filme na minha cbça .
Boa sorte a tds.

Unknown disse...

Fui mto feliz nesta escola de 83 a 89 foram os melhores anos da minha vida.
Hj voltei pq meu filho vai estudar là e entrar no esther dps de tantos anos passou um filme na minha cbça .
Boa sorte a tds.

Unknown disse...

Fui mto feliz nesta escola de 83 a 89 foram os melhores anos da minha vida.
Hj voltei pq meu filho vai estudar là e entrar no esther dps de tantos anos passou um filme na minha cbça .
Boa sorte a tds.